sábado, 24 de janeiro de 2015

POSTAGEM 33: CAT-MAN (CAT-MAN COMICS 8)


Sou fã de Cat-Man e não é a toa que este personagem abriu a coletânea do projeto Golden Age.
A revista Cat-Man Comics 8, além de trazer a estreia de Volton, tem também muita coisa legal.
Obviamente, eu não poderia deixar passar em branco a história do protagonista da revista.
Nesta história temos a presença de Kitten, a sidekick de Cat-Man e dos sempre presentes nazistas infiltrados em solo americano.
Esta é a segunda história de Cat-Man que restauro em que ele utiliza uma de suas nove vidas para ressuscitar. Acho difícil ele ter usado apenas mais sete em todas as outras histórias. Mas aí é que está o legal da Era de Ouro: ninguém estava contando!
Boa leitura!









7 comentários:

  1. Marcelo... Que tal uma parceria entre os blog??? Gostaria de participar do projeto da Era de Prata, fazendo as Fantasy Masterpieces?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aquiles. Seria um prazer colaborar com este fantástico arquivo que está sendo montado em seu blog. Vamos conversar sim! Me mande um e-mail naeradeouro@gmail.com e me passe os detalhes. Um abraço!

      Excluir
  2. Olá Marcelo...

    Um personagem com uma atmosfera de "Homem-Morcego". Fica difícil de compreender porque esse ou aquele personagem não se perpetuou ao longo das décadas. Sem dúvida um herói muito interessante.

    Você cita que essa é a segunda história de Cat-Man que você restaura. A 1ª foi a do Projeto Era de Ouro?

    Grande abraço!

    Marcelo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Marcelo. Apesar de não ter sido "eu" exatamente a restaurar a história do Projeto Era de Ouro, colocando a mão na massa, me considero o pai da criança, pois foi minha a ideia de colocar o personagem na coletânea. Um abraço!

      Excluir
  3. Excelente post e parabéns pela restauração....

    Tbm gosto desse personagem e já tentei até comprar uma miniatura customizada q fizeram dele (mas perdi a disputa no leilão, rs)!

    Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leo! Obrigado por sua visita. Sempre dou uma conferida no Submundo HQ para saber das novidades em primeira mão. Sua notícias são sempre precisas. Em um desses posts li que você frequenta a Tutatis em Porto Alegre. Frequentei muito essa loja quando morei lá por perto em 2006 e 2007. O pessoal lá é nota mil! Um abraço!

      Excluir
    2. Opa... Legal saber q vc tbm conhece a Tutatis:

      Eu tô sempre por lá (vou toda semana e fico horas papeando com o pessoal, rs). Em 2006/2007 eu nem pensava em ter um blog ainda, mas já era frequentador assíduo do local, hehe!

      Abs!

      Excluir